fbpx

As tecnologias 4.0 chegaram para fazer a transformação no campo

As tecnologias 4.0 chegaram para fazer a transformação no campo

Diante das novas demandas de mercado que, a cada dia vem buscando produtos de alta qualidade, não há a mínima possibilidade de o pecuarista pensar em ter alta performance nos resultados produtivos da fazenda sem que a adoção de tecnologias esteja presente para dar o suporte necessário para atingir esse objetivo. Integrar máquinas, processos, animais, pessoas e sistemas é fundamental para uma gestão de precisão e isso só é possível através do poder da informação.

Sem esse poder, a pecuária desce para o patamar das suposições, o que já não é mais possível, no tempo atuais.  Por isso, realizar o monitoramento do rebanho 24 horas por dia, 7 dias da semana, e em tempo real permite a geração de dados que resultará em informações e conhecimentos preciosos para a tomada de decisão com gestão, rapidez e precisão.

Ao entender essa necessidade, os pecuaristas têm buscado soluções tecnológicas que possibilitam a inteligência de gestão para a aumentar a lucratividade. Nesse contato, a Intergado vem trabalhando desde 2016 no desenvolvimento de soluções tecnológicas que permitem que o pecuarista monitore o desempenho dos animais e utiliza desses dados de pesagens para gerar dados zootécnicos e econômicos para a indicação do melhor momento de abate dos animais.

Na reportagem publicada na Revista DBO, a Intergado indica como a solução Intergado Beef aumentou em R$198 a margem por cabeça confinada de um de nossos clientes! Um aumento em 50% nos lucros!

Confira a matéria completa no link da Revista DBO: Precisão na pesagem potencializa ganhos no abate de bovinos

Related Posts