Intergado assina Protocolo de Intenções para receber benefícios do Governo de Minas Gerais

Intergado assina Protocolo de Intenções para receber benefícios do Governo de Minas Gerais

No último dia 11, sexta-feira, a Intergado esteve presente em um evento na sede do Governo de Minas Gerais, onde o governador do estado, Romeu Zema, anunciou investimentos na casa de 1,9 bilhão em empresas que promovem e incentivam o crescimento do estado mineiro, gerando empregos e impulsionando as economias nas regiões onde estão instaladas.

A Intergado foi uma das empresas contempladas no plano de investimentos, onde ao todo 13 companhias assinaram o protocolo de intenções para ampliação de suas plantas fabris no estado.

O caráter inovador e transformador das soluções da Intergado foram diferenciais para a seleção da empresa no plano de investimentos formalizado pelo Governador na última sexta-feira.

Seguimos acreditando no potencial das tecnologias de precisão para auxiliar nas tomadas de decisão do produtor, visando sempre a eficiência dos sistemas produtivos.

Esta é mais uma prova motivadora para continuarmos a promover a transformação do agronegócio brasileiro acreditando na pecuária de precisão!

Confira a notícia na integra no site do Governo de Minas (Agência Minas):

http://www.agenciaminas.mg.gov.br/noticia/governador-assina-pacote-que-resultara-em-r-1-9-bilhao-em-investimentos-para-minas-gerais

Related Posts

FALE COM UM CONSULTOR